quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Estudante do PROESDE - FURB apresenta projeto na "II Mostra de Projetos dos ODM"

O PROESDE – FURB, a convite do Movimento Nós Podemos Blumenau, participou da 'II Mostra de Projetos dos ODM', que aconteceu nesta terça-feira (11) na Fundação Fritz Muller.



O professor Reynaldo Monteiro acompanhou o estudante Luis Felipe Soares na apresentação do projeto intitulado "Inter Educação”, produzido pelo seu grupo. O projeto faz parte do conjunto de atividades que foram produzidas no decorrer deste ano com foco no alcance social perante os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Em 12 de dezembro, após avaliados pela FURB e apresentados a Secretaria de Educação de Santa Catarina em evento próprio, todos os projetos serão apresentados a esta mesma comunidade, no Vale do Itajaí, em sua versão final.

A expectativa institucional é a de que o projeto mais bem avaliado possa ter, em 2015, o exercício de implementação, fechando assim o ciclo de formação de Agentes de Desenvolvimento Regional da turma 2014 do "Curso de Educação Tutorial em Desenvolvimento Regional : Objetivos de Desenvolvimento do Milênio - ODM - PROESDE FURB".

Nenhum comentário:

Postar um comentário